Marcos, finalmente está surgindo uma nova geração de bons humoristas no Brasil. Eles são procedentes sobretudos das stand-ups que são aquelas paresentações solo em pequenos teatros ou até em bares. As tvs estão aproveitando esses caras e aí eles estão conseguindo maior visibilidade. Há ótimos nomes na MTV e Multishow e até na Band e Rede TV. Depois, os melhores, acabam sendo contratados pela Globo. O Marcelo Adnet é um dos melhores dessa nova geração. Valeu.
É verdade Rodrigo. Tem uns programas pequenos (20 minutos em média) na Multishow, por exemplo, que são bem legais. Também na MTV, onde se destaca o Adnet. Até no escrachado "Pânico na TV" tem gente boa, o mesmo no CQC da BAND. O problema é que quando esse pessoal vai pra Globo, e já estão indo há algum tempo, eles tem de se enquadrar no "politicamente correto", aí perde parte da graça. Para você ter uma idéia, até o Faustão era legal no começo de sua carreira, no programa "Perdidos na Noite". Isso faz muito tempo. Agora... Abraço.
Marcos, finalmente está surgindo uma nova geração de bons humoristas no Brasil.
ResponderExcluirEles são procedentes sobretudos das stand-ups que são aquelas paresentações solo em pequenos teatros ou até em bares.
As tvs estão aproveitando esses caras e aí eles estão conseguindo maior visibilidade.
Há ótimos nomes na MTV e Multishow e até na Band e Rede TV. Depois, os melhores, acabam sendo contratados pela Globo.
O Marcelo Adnet é um dos melhores dessa nova geração.
Valeu.
É verdade Rodrigo. Tem uns programas pequenos (20 minutos em média) na Multishow, por exemplo, que são bem legais. Também na MTV, onde se destaca o Adnet. Até no escrachado "Pânico na TV" tem gente boa, o mesmo no CQC da BAND.
ResponderExcluirO problema é que quando esse pessoal vai pra Globo, e já estão indo há algum tempo, eles tem de se enquadrar no "politicamente correto", aí perde parte da graça.
Para você ter uma idéia, até o Faustão era legal no começo de sua carreira, no programa "Perdidos na Noite". Isso faz muito tempo. Agora...
Abraço.