
Uma das maiores incentivadoras do cinema brasileiro, em 2011 a Petrobras alcançou a marca de 500 filmes nacionais patrocinados pela empresa.
Um grande investimento cultural cujo resultado pode ser notado nas salas de exibição: nunca antes na história deste país tivemos tantos longa-metragens nacionais concorrendo de igual para igual com os estrangeiros em número de espectadores.
Para registrar o feito a Petrobras convidou um verdadeiro símbolo nacional para criar uma campanha comemorativa. Nada menos que Maurício de Souza e sua Turma da Mônica.
Vejam o making of desta interessante iniciativa (e mais dois videos já com a campanha pronta), um verdadeiro brinde ao sucesso - e à responsabilidade social da maior empresa da América Latina!
Em 2011 a Petrobras comemora 500 longa-metragens patrocinados e convida Maurício de Sousa para levar seus personagens para dentro dos filmes que fizeram sucesso no cinema nacional.
Me lembrei da minha infância agora.
ResponderExcluirBons tempos da turma da Mônica!
Parabéns pela Petrobras. Viabilizou ótimos filmes!