23 de outubro de 2014

Ibope, votos válidos: Dilma 54% x Aécio 46%

Eu não acredito em pesquisas, mas que elas existem, existem.
Como já tínhamos registrado no Facebook, tomando como base os trackings do PT, o DataCaf, o Ibovespa e o dólar, todos de hoje, tudo indicava uma subida de Dilma para fora da margem de erro.
Agora é preparar para o desespero da tucanada nesses dois dias. 
A militância tem que seguir firme, forte e atenta, evitando provocações até 17 horas de domingo! A guerra não está ganha.



Um comentário:

  1. PAULO HENRIQUE AMORIM23 outubro, 2014 19:25

    Por que o Globope começou a acertar

    Na hora em que a onça bebe água, o Globope precisa entregar a empresa limpinha à WPP

    O Conselho de Analistas de Pesquisas do DataCaf observa há alguns dias que o Datafalha começou a se aproximar dos incontestáveis resultados do DataCaf – hoje, foi 49 a 40 .

    Foi o que expressou no post “Datafalha quer matar o Globope”.

    É uma questão de sobrevivência empresarial: o Globope foi vendido e o Datafalha quer se afirmar como a empresa hegemônica nesse mercado de pesquisas eleitorais, que se tornou uma esculhambação comparável à Lava Jato do Juiz Moro.

    Mas, e do lado do Globope, se perguntará o amigo navegante ?

    Aí, é como observou amiga navegante baiana, que assistiu, com cólicas de riso, à vitória no primeiro turno do Jacques Wagner – vítima de ataque nazista em São Paulo – na Bahia, a despeito do Globope e do Datafalha.

    É porque a água começou a bater no bum-bum do Globope.

    O Globope não podia errar mais, tão flagrantemente, na hora em que a onça bebe água.

    Tinha que acertar.

    E até exagerou: “acertou” mais que o Datafalha: Dilma 54 a 46 no Globope, contra 53 a 47 no Datafalha.

    O Globope foi vendido à WPP.

    Não pode desqualificar a marca que acaba de ser adquirida por um dos maiores conglomerados de publicidade do mundo.

    Chega de operar a “margem de acerto” !

    Ainda mais que faltam três dias para o resultado definitivo.

    O Globope se arrisca a sumir do jornal nacional, sua razão de existir.

    Com a entrada o grupo alemão GfK de medir audiência – e isso ocorrerá ano que vem – o novo Ibope vai comprovar que a audiência do jn desce a mesma ladeira dos votos do Aécio e o jn não vai querer bombar o Globope …

    Por isso, a água passou a bater mais forte.

    Era agora ou nunca.

    Para entregar a empresa mais limpa, mais confiável, o Globope precisava acertar, já.

    E foi o que fez.

    Em tempo: o Conversa Afiada vai consultar seus ilustres advogados – especialmente o Dr Cesar Klouri, um campeão na aba “Não me calarão” – para estudar as medidas Cíveis numa açao de indenização por plágio contra o Datafalha e o Globope. O DataCaf cansou de trabalhar pelos outros e não ser reconhecido !

    Paulo Henrique Amorim


    Em tempo: não esquecer também que o Globope esta na fase do earn-out: precisa realizar lucros e preservar o patrimonio, se nao a WPP nao paga o que falta … Os filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – devem estar aflitos com isso. E se o Globope mostrar que a audiência do jn já parece com a que a GfK vai mostrar, ano que vem ?

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