Caros Luiz Felipe e Marcos, o blog de vocês parou em 1º de abril? Isto é uma brincadeira? Vocês vão nos deixar órfãos? E as análises ecológicas, políticas, musicais? E as musas? E os videos legais? Façam um esforço e retornem para os seguidores e para as centenas de pessoas que passam por aqui todos os dias. Abraços.
Que pena! Várias postagens antigas não têm mais os vídeos. Que houve? É brincadeira, né? Morrer com esses caras aí não tem nada a ver. Se for o fim do Blog (1º de abril), espero que não, que pelo menos tenha um encerramento à altura.
Caros anônimos, o blog vive. E não respiramos por aparelhos. A explicação (parte) eu fiz em post recente. Ecologia, música, musas, etc. continuarão. E esse post não foi brincadeira de 1º de abril do Luiz Felipe no "encerramento" do blog. Sobre o videos: o que acontece é que esses videos não são inseridos no blog. Embora vocês vejam eles aqui, eles remetem ao provedor original. Assim, não depende da gente. Exemplo: No You Tube um video pode ser retirado do ar a pedido do detentor dos direitos; pode sair também por que já está há muito tempo lá e/ou porque tem poucas visitas. Se sair de lá, some daqui também. Uma estratégia é baixar esses videos para o computador usando um programa específico. Abraços e obrigado pela preocupação e pela fidelidade ao blog.
Caros Luiz Felipe e Marcos, o blog de vocês parou em 1º de abril? Isto é uma brincadeira? Vocês vão nos deixar órfãos? E as análises ecológicas, políticas, musicais? E as musas? E os videos legais? Façam um esforço e retornem para os seguidores e para as centenas de pessoas que passam por aqui todos os dias.
ResponderExcluirAbraços.
Que pena! Várias postagens antigas não têm mais os vídeos. Que houve?
ResponderExcluirÉ brincadeira, né? Morrer com esses caras aí não tem nada a ver.
Se for o fim do Blog (1º de abril), espero que não, que pelo menos tenha um encerramento à altura.
Caros anônimos, o blog vive.
ResponderExcluirE não respiramos por aparelhos.
A explicação (parte) eu fiz em post recente.
Ecologia, música, musas, etc. continuarão.
E esse post não foi brincadeira de 1º de abril do Luiz Felipe no "encerramento" do blog.
Sobre o videos: o que acontece é que esses videos não são inseridos no blog. Embora vocês vejam eles aqui, eles remetem ao provedor original.
Assim, não depende da gente.
Exemplo: No You Tube um video pode ser retirado do ar a pedido do detentor dos direitos; pode sair também por que já está há muito tempo lá e/ou porque tem poucas visitas.
Se sair de lá, some daqui também.
Uma estratégia é baixar esses videos para o computador usando um programa específico.
Abraços e obrigado pela preocupação e pela fidelidade ao blog.