8 de novembro de 2009

Fernandinha Young


A ótima (e polêmica) jornalista, escritora e apresentadora Fernanda Young disse que resolveu posar para a Playboy (edição de novembro, nas bancas terça-feira), porque chegou aos 40 e o momento máximo era esse: "depois disso as coisas começam a cair", afirmou.
Veja alguns pontos da entrevista publicada neste link:


"A escritora arrancou risadas da plateia quando disse que estava arrependida de ter posado nua. "É claro que já me arrependi de ter feito. Qualquer decisão que você toma já tem o arrependimento. É melhor lidar com o arrependimento do concreto, de ter feito, do que de não ter feito".

O marido de Fernanda, o também escritor Alexandre Machado, fez com que ela se questionasse sobre os reais motivos do ensaio. "É por vaidade? É por dinheiro? Minha motivação íntima era de fato me vingar. Sofro da síndrome da rejeição. Minha vingança é singela, é infantil. E ele acha curiosíssimo ser casado com uma coelhinha", contou ela, que completou: "Minha mãe não está nem um pouco satisfeita com a Playboy. Muito engraçado provocar minha mãe a essa altura do campeonato".

Uma das personalidades mais polêmicas da cultura contemporânea, Fernanda Young revela todas as suas tatuagens em um ensaio carregado de fetiches. Em fotos provocantes, a apresentadora revela seu lado mais ousado. O ensaio foi realizado pelo consagrado fotógrafo Bob Wolfenson em uma casa em São Paulo e conta com 20 páginas e um pôster com três dobras frente e verso.

Polêmica, Fernanda revela: “Aceitei o convite para salvar o erotismo das mãos da breguice e também por vingança pura e simples”."

Nenhum comentário: