29 de outubro de 2010

Depois de alguns dias ausente, retorno ao blog ao sabor amargo de um Papa embalado pela eleição no Brasil, em meio à notícia do sucesso de Libra - Pré-sal brasileiro - e encantado com a Musa Marcélia!

Bem, meus amigos e amigas, que vez por outra nos visitam e comentam neste espaço virtual de generalidades, opiniões, músicas e, porque não dizer, de belezas femininas incomuns, olá, estou voltando ao blog devagar, após algumas batalhas pelo equilíbrio da saúde de querido ente muito próximo.

Irei nos próximos post's tentando, nesta reta final do Segundo-turno, abordar um pouco mais sobre os excessos praticados em largíssima escala pela mídia de massa, particularmente pela turma de plantão da Rede Globo. Parece até brincadeira que tenhamos que suportar um chamamento do "santíssimo" senhor Papa aos bispos no Brasil!!?? Que coisa é essa?!

Acabei de ser informado que o governo brasileiro anunciou para o mundo uma novíssima descoberta no Pré-sal brasileiro, Libra, é o nome do poço situado na Bacia de Santos, e pelas primeiras informações, simplesmente dobram as reservas atuais do país somente com o potencial de Libra!

O Marquinhos Cardozo é ou não é um especialista em Musas? Meu(inha) amigo(a), a Marcélia é um encanto a parte, o blog está ficando bom nisso! Vejamos se depois novas fotos da princesa serão disponibilizadas por aqui...vamos acompanhar o sucesso da capixaba!

Por enquanto é isso...estou na área e seguindo em frente!      

3 comentários:

Anônimo disse...

BEMVINDO!

Marcos Oliveira disse...

Bom te ver de volta Felipe. Bom sinal que as nuvens pesadas estão se dissipando.
Abraço.

Marcos Oliveira disse...

Quantos à musas, temos que manter (e melhorar cada vez mais) o nível, né?