20 de maio de 2010

Pelo Amor de Deus

Não tem jeito: é só entrar aqui no Blog para colocar algumas coisas que acho interessante e acabo terminando em música.
Desta vez, uma escolha especial. Já explico.
Sempre quis colocar aqui um video com um "guitar hero" (gênio da guitarra), mas esbarrava com um problema: esses caras só conseguem ser vistos por pessoas que gostam muito do instrumento, porque o que interessa para eles é mostrar exatamente a altíssima capacidade deles e aí a música, a melodia, acabam se perdendo no meio de toneladas de solos impressionantes mas repetitivos para quem não é do ramo.
Estava eu pensando em uma solução quando me lembrei da belíssima "For The Love of God" do Steve Vai. Era essa a canção que eu procurava!
Genialidade sem perder o rumo da música.
Faltava achar no You Tube um video que prendesse a atenção do leitor do Blog menos iniciado nesses meandros musicais. Pois achei! É esse que está aqui, onde o grande Steve Vai se apresenta com uma Orquestra Sinfônica. Vale a pena ganhar uns minutos vendo essa emocionante gravação.
Boa noite a todos.


2 comentários:

GOD disse...

GENIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU CRIEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Devil disse...

Droga! Eu tava contando com esse guitarrista (roqueiros!) pra esquentar meu caldeirão e o sujeito faz essa música com esse título e grava com uma orquestra celestial. Vai pro céu. Perdi!