15 de junho de 2011

Um pouco de música para a saúde física, mental e espiritual (que no fundo formam uma coisa só)

Aparentemente não tem muita relação.
Mas quando estava escrevendo o post abaixo sobre o video do Dr. Lair Ribeiro (repito: vale a pena ver), estava ouvindo um pouco de música relaxante.

Aí me veio a mente algo que sempre defendi: parar um pouco para ouvir uma boa música pode aliviar o estresse que é hoje um dos responsáveis pelo 'envelhecimento precoce'. Concordam?

Pode ser qualquer música que se goste mas sabemos que tem umas que ajudam mais que outras.

Aí selecionei algumas para uns momentos de calma (não necessariamente "muito lentas").

Espero que gostem, com muita tranquilidade.

Em tempo: nesta semana por duas oportunidades ultrapassamos a marca de 1.000 acessos em um período de 24 horas. Não que o Luiz Felipe Muniz e eu estejamos buscando isso. Mas é melhor ser lido por mil pessoas do que por dez. Certo? Agradecemos. : )

Kevin Kern

Govi

Ayman

Mars Lasar

3 comentários:

A.I.W. disse...

Marquinhos e Luiz Felipe, parabéns por mais uma vez atingirem os mil acessos diários.
Eu já tentei fazer um blog e sei como é difícil atender as expectativas.
Se bem que no meu caso acho que ninguém olhava mesmo XD!!!
Amei as músicas. Vcs estão certos. É preciso criar momentos de paz em nossa vida. E isso é difícil.
Obrigada!
Bjs.

Anônimo disse...

Músicas ótimas para ouvir no trabalho, para quem puder, para acalmar o ambiente.
Valeu!

JC disse...

Parabéns pelos mil acessos diários!