Jornada Mundial da Juventude - Rio 2013 |
A JMJ tem tudo para ser um sucesso e aglutinar jovens do mundo todo,mostrando que o Brasil também nisso pode estar à frente de mudanças positivas no atual quadro internacional.
As obras da Copa prosseguem, agora com o aval do sucesso da organização e da vitória na Copa das Confederações.
Sobre outros esportes, o ídolo máximo do MMA mundial, o nosso Anderson Silva, vai colocar o seu cinturão dos médios em jogo pela 11ª vez! Vai ser no próximo sábado, no UFC 162, contra o perigoso Chris Weidman em Las Vegas, USA.
O todo-poderoso Dana White já disse que existem duas opções: se o número 1 do mundo perder, terá revanche imediata, a hora que quiser. Se ganhar, deverá enfrentar alguém de outra categoria: o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, uma categoria abaixo à do brasileiro. Ou contra o norte-americano Jon Jones, soberano entre os meio-pesados. "Ambas as opções estão na mesa", confirmou Dana White.
Mestre e discípulo: Steven Seagal e Anderson Silva |
Vamos aguardar para ver o que vai dar. O multidisciplinar Steven Seagal (ator, produtor cinematográfico, escritor, diretor, mestre de artes marciais - oito faixas-preta: aikidô, judô, kendô, Kung-Fu, Krav-Maga, etc. - músico, filantropo, policial, ativista, etc.) continua sendo professor e amigo de Anderson.
Sobre outros esportes o destaque vai para o torneio de tênis de Wimbledon. No sábado a final feminina e no domingo a masculina. Na ala das moças a nossa musa Maria Sharapova foi eliminada. Já nos homens, dois "monstros" também já se foram: Nadal e Federer.
E, voltando ao futebol, recomeça no sábado o Campeonato Brasileiro, edição 2013.
A bonita alemã Sabine Lisicki continua no páreo em Wimbledon |
Nenhum comentário:
Postar um comentário