Postei no espaço "1001 problemas" no Blog do Roberto Moraes há cerca de duas horas (ele colocou na página principal):
"Neste momento minha esposa e minha filha estão paradas na BR-101
(próximo ao segundo trevo de Macaé) aguardando um outro ônibus da 1001,
uma vez que o que elas estão apresentou problemas e não tem condições de
prosseguir viagem.
Observações:
- Qualquer ônibus pode apresentar problemas mas a frequencia com que isso acontece com a 1001 denota falta de manutenção adequada.
- Elas estão em ônibus Double Class com passagens a mais de R$90,00!
- Minha filha tem consulta marcada às 12:40h em Copacabana, Rio de Janeiro. A previsão de chegada do ônibus era (era!) 11:00h, agora não sabemos. Se ela perder a consulta quem paga o prejuízo do dia perdido, além da questão médica?
Licitação já, para entrada de novas empresas."
Atualização: o ônibus já foi substituído e provavelmente chegarão à tempo na consulta ('na estica').
2 comentários:
Também tenho 1001 relatos de problemas com essa empresa. E parece que não adianta reclamar direto com ela. Nada surte efeito.
Marcos,
A concorrencia è fundamental para o usuario.
Um exemplo: ontem fui de trem de Florença para Bologna. Foram 37 minutos de viagem com 150 km percorridos a 293 km/hora com um custo de 26 euros. Tem 2 empresas concorrentes: uma estatal que era absoluta atè a chegada da concorrente com preços mais baixos. Imediatamente, a estatal reduziu a tarifa. Mas, sem concorrencia e acobertada pelo Governador Delta Cabral Filho, a 1001 deita e rola, sem marcaçao. e se cair na area o arbitro ainda marca penalty.
Postar um comentário