É cada vez maior o número de queixas dos consumidores com relação a problemas com produtos adquiridos, serviços prestados, etc.
Além dos Procons, Agência Reguladores e afins, existe na Internet um site que está fazendo sucesso sobretudo pelo alto índice de resoluções de problemas e em um tempo considerado bom.
É o Reclame Aqui:
"A ideia é que seja um mural onde as pessoas expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível a todos que acessarem o site. O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados com mais rapidez.
Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias."
Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao público. O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o tempo médio é de menos de uma semana, diferente do PROCON que tem a média em 120 dias."
Boa né?!
Há tempos ouço falar deste site mas nunca precisei utilizar. Hoje dei uma olhada e parece ser mesmo interessante.
Pelo menos é mais uma opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário