Podem até reclamar que, 50 anos depois de sua morte, ainda não deixam Marilyn em paz.
Bem, acho que ela está em paz há muito tempo e ser lembrada era algo que ela sempre buscou.
É verdade que seu desejo maior era o reconhecimento como atriz, a profissão que amava.
No entanto o "mundo masculino" não resistia à sua beleza.
Marilyn Monroe permanece até hoje como o maior sex symbol da história.
E, tanto tempo depois, ainda surgem notícias e fotos inéditas que despertam a curiosidade de muita gente.
É o caso das imagens que a revista "Vanity Fair" vai publicar no mês que vem.
"A edição de junho da revista norte-americana "Vanity Fair" traz a última sessão de fotos realizada por Marilyn Monroe antes de morrer, em 1962.Na revista, o fotógrafo Lawrence Schiller, que, na época, tinha 23 anos e fotograva para a revista "Look", conta que Marilyn achava que a Fox estava dando mais atenção a Elizabeth Taylor que a ela e sugeriu que Schiller a fotografasse entrando de maiô em uma piscina e saindo sem nada. Essas imagens nunca haviam sido publicadas.
O fotógrafo relembra as palavras de Marilyn naquele dia: "Larry, se eu sair da piscina sem nada, eu quero sua garantia de que, quando suas fotos aparecerem nas capas de revistas, Elizabeth Taylor não estará na mesma edição".
Schiller também revela que a atitude de Marilyn em relação a seu status de sex symbol variava muito. Enquanto ela às vezes se orgulhava de sua beleza, também podia ser muito insegura. "Eu quero mostrar que posso conseguir publicidade sem usar meu bumbum ou ser demitida de um filme", a atriz teria dito ao fotógrafo, um dia antes de sua morte, aos 36 anos."
Fonte: UOL Celebridades
Nenhum comentário:
Postar um comentário