"O novo governo de Dilma Rousseff ‘mostrou os dentes’ em suas ameaças de agir para proteger a competitividade de sua indústria de base das flutuações cambiais com as medidas anunciadas na quinta-feira para controlar a apreciação do real, afirma reportagem publicada nesta sexta-feira pelo diário econômico britânico Financial Times."
SAIBA MAIS
3 comentários:
Marcos, vi agora no Jornal Nacional uma matéria sobre o fim da Modern Sound e me lembrei dos dois posts que vc fez aqui sobre o fim da loja.
Você estava certo em dar aquele destaque. Eles falaram que o Win Wenders, aquele cineasta alemão, fez um documentário sobre as quatro mais importantes lojas de discos do mundo e a Modern Sound estava lá. Eles mostraram um pedaço do documentário e também entrevista com várias pessoas falando da loja e do restaurante musical que você falou.
Que pena... Acabou mesmo no dia 31/12/2010.
Valeu!
Interessante como a política econômica, financeira, cambial afeta
também a vida do cidadão comum em geral, os leigos e até os que aparentemente entendem do assunto; ainda que todos não queiram.
Luiz Felipe,seria bom se vcs
abrissem espaço para debate desses
temas políticos, econômicos, de uma
forma mais direta com os leitores.
Valeu!
É verdade Jefferson, o Marquinho bem que nos alertou aqui no blog...as novas tecnologias estão destruindo boa parte dos espaços "cult's"...sinais das mudanças radicais e velozes.
Ao Anônimo que nos fala eu digo:
o debate sempre será um propósito bem-vindo no blog, o problema as vezes é o nosso diminuto tempo para articular textos e promover maiores provocações pelo blog...mas gostei muito do seu manifesto e devo aproveitar para dizer que o maior desafio de todos nós é fazer este enlace em meio ao turbilhão de informações que nos seduzem ou deveriam. A grande maioria de nós dá mais sentido e vazão ao tempo de leitura, àquilo que mais lhe chega ao gosto e ao prazer, talvez por isso temos tentado aqui no blog não fazer grandes abordagens teóricas...temos tentado priorizar temas spot, variando assuntos supostamente desconexos na tentativa de atrair várias matrizes e assim - quem sabe? - construir um grupo cada vez mais multi, mais trans, mais pluri, mais complexo diante dos desafios de nosso tempo.
...mas talvez seja uma ousadia sem o menor sentido também!
De qq forma valeu o registro do seu manifesto, continue por aqui, está anotado!
Luiz Felipe
Postar um comentário