27 de maio de 2014

Mais uma homenagem internacional à Lula e o chilique do topo da pirâmide

Essa doeu nos leitores da Folha!
"Ontem Lula foi homenageado mais uma vez, ganhando uma estátua em bronze no AMA (ART Museum Of the Americas), em Washington. Lula está esculpido ao lado de figuras importantes como Abraham Lincoln, Simón Bolívar e Gabriel Garcia Marquez. No site do AMA, a exposição é descrita como o retrato de personalidades escolhidas entre “aqueles que deram contribuições extraordinárias para a humanidade”.

É importante lembrar que desde que deixou a presidência, Lula recebeu 27 títulos de “Doutor Honoris Causa” das maiores universidades do mundo, por seu trabalho no combate à fome e na redução das desigualdades sociais.

Além disso, Lula ganhou uma coluna mensal no maior jornal do mundo, o “The New York Times”.

Evidentemente que os leitores da Folha surtaram com mais essa notícia. Minutos após a divulgação, eles já estavam dando chilique nos comentários, como é possível ver na imagem.

Após 20 minutos, a Folha retirou a postagem do seu perfil no Facebook. Não precisamos nem dizer que não saiu nada no “Jornal Nacional”."



Um comentário:

Miguel do Rosário disse...

Perigo de suicídio coletivo dos viralatas! Lula ganha estátua ao lado da Casa Branca!

Acho que o Ministério da Saúde precisará deixar de prontidão uma força-tarefa de psicólogos, médicos e ambulâncias, porque é possível que haja um suicídio coletivo de viralatas antibrasil nas próximas horas. É que o presidente Lula acaba de ganhar uma estátua ao lado da Casa Branca, em Washington, capital dos Estados Unidos.

Lula aparece ao lado de Simon Bolívar, Abraham Lincoln, Jose Martí, Tupac Amarú e Gabriel Garcia Marquez.

A escolha não veio do governo americano, mas do artista Yuan Xikun, e revela a importância de Lula não apenas para o Brasil, mas para o mundo inteiro.

Por falar nisso, alguém viu por aí uma estátua de FHC?