Este não é post de nossa série "Humor de Quinta". Também não é o "Musa da Semana" (esse o dia é amanhã, sexta-feira). Talvez seja uma mistura dos dois.
Mas para alguns vai parecer de mal gosto. Tudo bem.
Para mim, 'bom humor sexy'.
A Lindner é uma empresa polonesa que fabrica e vende... caixões!
Para divulgar sua marca, todos os anos ela imita a velha (e ótima) ideia da Pirelli e faz um calendário com belas modelos quase (ou totalmente) nuas.
Qual a diferença polêmica? É que os caixões aparecem junto das moças bonitas sem roupa!
Alguns até são "transcendentais" (vejam um deles abaixo).
A Igreja Católica já reclamou: "A morte de um ser humano deve ser tratada com solenidade, e não misturada com sexo".
A Lindner se justifica: "Queríamos mostrar que um caixão não deve ser um objeto sagrado. É um móvel como qualquer outro, a última cama em que você vai adormecer. Nós gostamos de mostrar os nossos belos caixões, e que método poderia ser melhor do que incluir moças bonitas? Temos tanto trabalho fazendo os caixões, e muitas vezes eles são vistos por apenas alguns momentos durante o funeral...".
E aí? Qual a sua opinião sobre o marketing?
Uma coisa é certa: o blog nunca publicaria um post sobre uma fábrica de caixões polonesa se não fosse esse bendito (ou maldito?) calendário!
Confiram a página do calendário aqui: Calendário Lindner 2013
E o catálogo dos produtos aqui: Lindner Products : )
3 comentários:
Credo!
rsrsrsrsrs
A Igreja Católica, em vez de se meter e criticar o calendário, deveria investigar os padres e os bispos pedófilos.
Hehehehehe...
Há coisas mais urgentes e sérias é verdade.
Postar um comentário