28 de novembro de 2010

Direto de Macaé

Acostumado a estar em Macaé (RJ) a trabalho, neste fim de semana viemos (eu e minha esposa) a passeio.
É que uma amiga se casou ontem e ainda tem o encontro de motos na Praia de Cavaleiros.
Bela festa e belo encontro.
Mas o motivo do post é registrar como é interessante ver uma cidade por um outro ângulo.
Neste caso, sobre um outro ângulo de visão, literalmente falando.
Macaé cresceu muito rápido, ficou confusa e a vocação turística, se existia nos anos 70, se perdeu. Uma pena.
Mas a beleza ainda está lá, como pode ser confirmado por essa imagem que registrei hoje de manhã, da altura do vigésimo andar.
Com relação ao encontro de motos, faz algum tempo que me desfiz da Yamaha Custom Virago, desanimado com o trânsito das cidades e das estradas.
Mas continuo achando que "levar a vida sobre duas rodas" (três se for um triciclo, rs) é uma opção legal.



Um comentário:

Junior disse...

Também conheço bem Macaé e fiquei surpreso de ver essa foto do alto.
Acho que de frente para um mar bonito desse qualquer lugar fica legal.