11 de novembro de 2010

Grammy Latino na noite desta quinta-feira pode premiar Maria Gadú como "Artista Revelação"

E como o Blog aposta na menina, pois aprecia com carinho a sua música e a sua interpretação, resolveu destacar uma bela performance da artista cantando "Lanternas dos Afogados", num show especial:  Palaramas do Sucesso, e logo abaixo, um breve resumo da história da Gadu produzido pela Saraiva Conteúdo, vale a pena:


Maria Gadu - Lanternas dos Afogados from Wesley Lima on Vimeo.



Maria Gadú from Saraiva Conteúdo on Vimeo.

"Grammy Latino acontece nesta 5ª; Maria Gadú e Hebe Camargo são destaques brasileiros

O Grammy Latino celebrará nesta quinta-feira em Las Vegas, nos Estados Unidos, sua 11ª edição de gala, que conta com duas indicações de Maria Gadú, uma de Maria Bethânia e uma de Gilberto Gil nas categorias internacionais.
Já nas categorias específicas de música brasileira, nomes como Luan Santana, NX Zero, Banda Calypso, Capital Inicial e Claudia Leitte aparecem nas listas.


Maria Gadú foi indicada nas categorias "Artista Revelação" e "Melhor Álbum de Cantor-Compositor", ambas por seu disco de estreia chamado "Maria Gadú", enquanto a veterana Maria Bethânia recebeu indicação em uma das principais categorias da noite, a "Gravação do Ano", pela canção "Tua".
Gilberto Gil e Dori Caymmi também estão na lista dos brasileiros indicados, com duas categorias cada. A cerimônia terá também uma homenagem à apresentadora de TV e cantora Hebe Camargo."
LEIA MAIS

Aproveite e assista ao vivo a apresentação do Grammy Latino pelo site oficial do evento:

http://www.latingrammy.com/

Nenhum comentário: