13 de novembro de 2010

Um presente aos amantes da boa música: "SKY FM", uma grande dica do amigo Fábio Montenegro.

Pessoal, recebi o e-mail do amigo Fábio com a dica e já posso afirma que é realmente fantástica esta opção de música pela net. Estilos dos mais variados em diversificadas nacionalidades

Músicas de primeiríssima qualidade, mas eu somente posso avançar no conceito é com o aval de nosso expert, Marquinhos Cardozo. Vamos ver o que ele nos diz sobre a SKY FM, que também oferece um canal "Premium"... achei que é coisa "doutromundo"...

"Prezado Felipe,


Para aqueles que ficam horas e horas trabalhando no computador e gostariam de ter um fundo musical agradável, relaxante, de altíssima qualidade sonora e grátis , aqui vai uma sugestão:


Acesse http://www.sky.fm/play/datempolounge


Esta emissora, localizada em Los Angeles, Califórnia, oferece uma excelente qualidade de som e não tem intervalos comerciais.
Ah, tem mais! No alto da página, há uma barra branca intitulada "Channel". Se você clicar sobre Channel, se abrirá um menu com várias outras opções de estilo.


Sds.


FÁBIO MONTENEGRO"

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Luiz Felipe, primeiro sobre o post anterior: o sujeito caiu atirando. Pior para ele. Os vencedores se deliciam. As respostas foram ótimas e definitivas.

Sobre a SKY FM: aprovada pelo meu rígido controle de qualidade musical, sobretudo pelas diversas opções de canais.
Agora, por exemplo, estou ouvindo no canal "Solo Piano" o pianista francês Cyrille Verdaux que tem passagens também por bandas francesas de Rock Progressivo (aliás só faltou o canal de "Progressive Rock", vou sugerir; mas tem "Classic Rock" que no momento toca o ótimo psich. Grateful Dead).
Abraço.