20 de novembro de 2010

Participe e ganhe o livro: “Tropicália ou Panis et circencis" - do Blog Fatos e Dados

É uma atraente proposta para os amantes da música brasileira e dos que gostam de livros. Tá pra você, Marquinhos, vai tentar ou não vai? Vejam como participar abaixo:


"O projeto editorial idealizado e organizado pela pesquisadora Ana de Oliveira e patrocinado pela Petrobras traz a reinterpretação de pensadores e artistas plásticos brasileiros e estrangeiros das músicas do álbum homônimo de 1968.


Para concorrer a um exemplar do livro, participe da promoção do blog Fatos e Dados, respondendo à pergunta: Por que você quer o livro na sua estante? na seção de comentários. Use sua criatividade em até 350 caracteres (com espaço) até o dia 22/11. Os autores das cinco melhores respostas serão contemplados. As frases não devem conter a palavra Petrobras.


Mais sobre o livro


Cada uma das 12 músicas foi contemplada com um artigo e um cartaz, que buscam revelar novos sentidos do disco-manifesto, obra coletiva de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Mutantes, Tom Zé, Torquato Neto, Capinam e o maestro e arranjador Rogério Duprat."

SAIBA MAIS

Um comentário:

Marcos Oliveira disse...

Boa Felipe!
Vou tentar, mas o problema é o tempo: dia 22 já é amanhã!
Abraço.