5 de novembro de 2010

Musa da Semana

Este ano, aproveitando a ótima situação econômica do Brasil, o Salão do Automóvel de SP está "bombando".
Realizado junto ao Grande Prêmio Petrobras Brasil de Fórmula 1, o Salão traz gente do país todo e do exterior.
Com lançamentos em importados e nacionais de alto nível (não produzimos mais aquelas "carroças" dos anos 80) a indústria automobilística procura seduzir o potencial comprador mostrando com destaque suas máquinas e colocando ao lado delas outro tipo de sedução: mulheres bonitas.
Eu não fui lá, mas amigos que foram me alertaram e enviaram fotos. Eu pesquei outras na rede (apenas as fotos...).
Assim, a nossa Musa da Semana na verdade são as mesmas musas do salão do automóvel.
Não sei o nome delas, mas seguem as nossas homenagens.









3 comentários:

O Piloto Marquês de Sade disse...

Eu estive lá!
E bati muitas fotos!
Se eu soubesse que te interessavas pelas fotos, mandava para ti.
É verdade que procurei mais closes (não necessariamente do rosto) utilizando objetiva. Rárárárá...
Muitas máquinas que custam muito dinheiro. E não estou falando de carros.

Junior disse...

Boas.
O salão do automóvel sempre teve essa característica, mas parece que esse ano capricharam ainda mais na escolha das recepcionistas.
Eu já tinha vsto umas fotos na internet mas sua seleção está mais completa.
Mas tem que ser um piloto mesmo para conseguir o comando dessas máquinas.
Valeu.

Nenem quer mamar disse...

A última é a melhor.