10 de novembro de 2010

Duas piadinhas políticas para esta quarta-feira

1 - A posse necessária do Tiririca:
"Se o Tiririca não puder ser empossado será um problema... Continuaremos sem saber o que faz um Deputado Federal".

P.S.: Para quem não sabe, um dos motes da campanha do Tiririca (eleito em São Paulo com mais de um milhão de votos) era: "Vocês sabem para que serve um Deputado Federal? Eu também não. Vote em mim que depois eu conto".

2 - Dois políticos mineiros: o urbano e o rural, dizem que é verdade:
Em tempos de eleição, dois candidatos mineiros adversários, um da cidade - o "Coroné", e outro caipira - o "Mineirinho", se encontram na mesma barbearia.

Lá, sentados lado a lado, não se falou palavra alguma.

Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão e o "Coroné" só andava armado.

Terminaram a barba de seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.

O primeiro barbeiro estendeu o braço para pegar a loção pós-barba e oferecer ao "Coroné", no que foi interrompido rapidamente por seu cliente urbano:
- Não obrigado, a minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estava num puteiro.

O segundo barbeiro virou-se para o "Mineirinho":
- E o senhor? - indagou.
- Uai, pode passá sô! A minha muié num sabe mesmo como é cheiro de puteiro...

(he...he...he... Dizem que a barbearia está fechada para reforma até hoje)

Nenhum comentário: