21 de novembro de 2013

Genoino sofre princípio de infarto

Será que vai precisar o Genoino morrer para o presidente do STF deferir o pedido e mandá-lo para casa?
Genoino sofre princípio de infarto e é levado para o Incor, diz advogado

"O ex-presidente do PT José Genoino passou mal na manhã desta quinta-feira (21) e, segundo o seu advogado Luiz Fernando Pacheco, deixou o Complexo Penitenciário da Papuda e foi levado para o Incor (Instituto do Coração) em Brasília.

De acordo com Pacheco, Genoino teria sofrido um princípio de infarto. Pacheco informou que o político está sendo submetido a exames no hospital.


Ontem, Genoino já havia passado mal durante à noite. Segundo seu advogado, Genoino teve que ser atendido dentro do presídio da Papuda. O ex-presidente do PT, que está na ala reservada aos presos do regime semiaberto, fez um eletrocardiograma que demonstrou "alterações". Ainda de acordo com o advogado, o médico fez um pedido para a realização de exames complementares num hospital fora do presídio, o que foi negado pelo juiz de execuções penais.

O ex-presidente do PT, que sofre de problemas cardíacos e passou por um procedimento cirúrgico em julho, aguarda uma decisão do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, sobre um pedido de prisão domiciliar."


Um comentário:

Anônimo disse...

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, atendeu nesta quinta-feira (21) parcialmente a um pedido feito pela defesa do ex-presidente do PT José Genoino e permitiu que ele se trate em casa ou num hospital até que uma junta médica avalie seu quadro de saúde.

Na decisão, Barbosa diz que recebeu informações da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal que contrariando às que recebeu ontem do mesmo órgão. Por isso, liberou o tratamento e pediu que o IC-DF (Instituto de Cardiologia do Distrito Federal) lhe envie o boletim médico assim que o primeiro for produzido.


(…)


Sobre o assunto, o Conversa Afiada reproduz e-mail revoltado de Miruna, filha de Genoino:


Por favor reenviem e denunciem!!!!!!!!!!!

A SITUAÇÃO É DE GRITO E REVOLTA


Meu pai está internado, com suspeita ainda não descartada de enfarto, pressão alterada, dor de cabeça, palpitações. E, ainda assim, O SENHOR JOAQUIM BARBOSA ACHA QUE NÃO DÁ PAA DECIDIR, QUE OUTRA JUNTA MÉDICA PRECISA VER MEU PAI!!!!!


Onde é que nós estamos? É transmissão ao vivo de uma crônica de uma morte anunciada??!!! Onde está a justiça, quem vai se rebelar contra isso????????????????