16 de junho de 2015

Jô Soares, a entrevista com Dilma, as críticas e as respostas do entrevistador

Quando soube que o Jô ia entrevistar a Dilma no Palácio do Planalto logo imaginei que ele ia ampliar em muito o seu leque de inimigos.

A galera não suporta que alguém do time deles (da Globo) consiga furar o bloqueio midiático à Presidenta.

Dito e feito. 


Mas o Jô também sabia. 

E atualmente está acima disso tudo. Matou a bola no peito e rebateu com tranquilidade os manjados detratores.

Ao final reproduzimos a entrevista para quem não assistiu.

Jô rebate críticas pela entrevista com Dilma Rousseff
"O apresentador da Rede Globo Jô Soares rebateu as críticas, que recebeu nas redes sociais pela entrevista com a presidente Dilma Rousseff. Em entrevista à colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, Jô disse que, apesar da polêmica, está satisfeito: "Queriam tanto ouvir a entrevista que não teve sequer panelaço. Foi uma recepção sensacional". O apresentador comentou também as críticas a respeito do tom da conversa: "Não era um debate, era uma entrevista. Não me cabia rebater a presidente a cada momento. Eu fiz as perguntas que precisavam ser feitas".A conversa com a presidente Dilma Roussef foi "trending topic" [figurou nos assuntos mais comentados do Twitter].

Ele ainda ironizou a oposição: "Como escreveu o ator Otavio Martins no Facebook, esse pessoal é capaz de querer a recontagem dos gols da Alemanha". Segundo Jô, "o artista não pode ter uma posição política no sentido intelectual. Tem que ser anarquista. Intelectualmente, eu sou anarquista". O apresentador contestou novamente o golpismo contra Dilma: "Ela é a presidente da República. Ela foi eleita. Ela não é um técnico de futebol. O país está dividido, mas não é por isso que vou deixar de entrevistar a presidente". Na sexta-feira (12), Jô entrevistou por 69 minutos a presidente, no Palácio da Alvorada, em Brasília."

Fonte: Jornal do Brasil


2 comentários:

Junior disse...

Olá! É aquele negócio, todo mundo tinha que ver isso e entender o processo que estamos passando. E não somente ficar vendo o que diz o Jornal Nacional.

Anônimo disse...

MUITA CORAGEM DO JÔ DE PEITAR A GLOBO E O PESSOAL DA ALTA CLASSE MÉDIA! ENTREVISTA ESCLARECEDORA!!!!