11 de janeiro de 2013

Musa da Semana: Evangelina Anderson

Porque hoje é sexta...
Na semana passada a musa foi a brasileiríssima Cléo Pires. Na anterior a venezuelana Yeda Yespica. Hoje fazemos uma ponte América do Sul - Europa com a escolha da modelo argentina que mora na Espanha, Evangelina Anderson.
O que nos chamou a atenção para escolher a moça como Musa da Semana foi o fato dela ter ganho o troféu "Bola Rosa de Ouro" 2012.
Mas que diabos de eleição é essa?! Simples: o jornal espanhol "Sport" elege a cada ano a mais bonita mulher, noiva ou namorada de jogador de futebol através de votação de jornalistas do meio esportivo.
O fato tem um complicador (depende do ponto de vista): ela está separada do zagueiro Martín Demichelis de quem tem um filho e espera outro. Mas os sites de fofocas espanhóis dizem que eles vão reatar em breve. Que coisa...
Tomara que reatem mesmo pelo fato da modelo estar já no oitavo mês. Aliás as fotos aqui reproduzidadas são anteriores ao fato. Atá achei imagens dela grávida de biquini mas não optamos por selecionar essas.
Para quem não conhece, segue breve demonstrativo das qualidades inerentes da moça, independe da sua condição conjugal e se o escolhido é ou não jogador de futebol.
Merece atenção de amantes do futebol ou não.
Ela sim bate um bolão!


  









4 comentários:

Marquês de Sade disse...

É Marquinho, não sei como você descobre essas musas desconhecidas de todos nós e olha que eu sou especialista na área. Essa argentina vale uma ida a Buenos Aires.
Maravilha!

Anônimo disse...

É da Argentina mesmo????

Anônimo disse...

Por que a observação e a surpresa dos comentários sobre a nacionalidade da musa?
Ao que me consta, quem tem fama de só ter mulher feia é a Inglaterra, como dizia Nelson Piquet.
Existe a rivalidade com os hermanos, mas não neste quesito.

Ryan disse...

Concordo.
Na Argentina tem muita mulher bonita!