24 de outubro de 2013

Cuidado Eduardo Campos



TENHO TODA A DISPOSIÇÃO DE SER PRESIDENTE, DIZ MARINA

"A ex-senadora Marina Silva afirmou ontem que, apesar de não ter como “objetivo de vida” ser presidente da República, tem “toda a disposição” para ocupar o cargo.

“Não tenho como objetivo de vida ser a presidente da República. Tenho como objetivo de vida lutar para o Brasil ser melhor, para o mundo ser melhor, e, se para isso necessário for ser presidente da República, tenho toda a disposição, como tive em 2010″, afirmou em entrevista à rádio CBN de Maringá (PR).

(…)

Marina tem dito que decidiu ir para o PSB com Campos na condição de candidato, mas que a formalização da chapa que enfrentará Dilma Rousseff só será feita em 2014."

Paulo Henrique Amorim:

"Dudu ainda tem que governar Pernambuco e o dinheiro (muito) que o Lula e a Dilma mandaram para lá.
Ele não pode dar a impressão de que negligencia as obrigações para fazer a “velha política”, com essas bobagens de conseguir horário eleitoral e montar palanques nos Estados – clique aqui para ver que a Bláblárina salvou o Dudu da senda do pecado.
Afinal, a Bláblárina lhe deu substância e, breve, todos os parentes, Campos e Arraes, renunciarão aos cargos que exercem no Governo de Pernambuco.
Dudu vai ter que se desincompatibilizar logo.
Alguns aliados pregam que ele se desincompatibilize no dia 1º de janeiro, antes que a Bláblárina sente de vez na cadeira presidencial, e defina a chapa no dia 2 de janeiro.
Se não, a varinha de condão da fadinha da floresta – que não faz disso um “objetivo de vida” – dá um sumiço nele.
Com a ajuda do Datafalha e do Globope e do PiG (**)."

Nenhum comentário: