28 de maio de 2009

O movimento "Saia às ruas Gilmar" ganha adesão e promete!

Em nossa Campos dos Goytacazes continua mais do mesmo...

Enquanto isso, em Brasília, em São Paulo, em Minas Gerais e no Paraná as lideranças estudantis tentam mobilizar a cidadania nacional contra os excessos praticados diuturnamente pelas autoridades brasileiras, e que estão colocando em risco iminente a democracia no Brasil!


Comentários no Blog do Luis Nassif:

http://blogln.ning.com/forum/topics/manifestacoes-saia-gilmar

"Em São Paulo, ESTAMOS SOLICITANDO APOIO E ENGAJAMENTO DOS TODOS UNIVERSITARIOS E DOS MOVIMENTOS SOCIAIS, DOS CIDADÃOS E CIDADÂS QUE NÃO COMPACTUAM COM A CORRUPÇAO QUE DOMINA ESTE BRASI. PARA MAIS UMA MANIFESTAÇAO APARTIDARIA QUE OCORRERÁ EM 24/06(QUARTA-FEIRA) NA AV. PAULISTA, 1842 EM FRENTE AO TRF-3:FFLCH, DCE da USP,C. A.s da USP,C.A.22 de agosto (direito PUC):,CACS (ciências sociais PUC):,Grupo Construção Coletiva (direito puc): Fórum da Esquerda da SanFran:.Grupo Práxis (CA direito do Mackenzie): CUT: MST, MOJUS, SINDICATO METROVIARIOS,SINDICATO DOS BANCARIOS, PSOL, PDT, CUT/PT, SINPRO, PC do B, UGT, UJS, PSB, PCB, PSTU, UNE CONLUTAS, FUP, CNQ, CTB, Eduardo Guimaraes.Temos reunião marcada para o dia 02/06 (terça-feira) as 20:00h no CENTRO CULTURAL DE SÃO PAULO, ao lado do METRO-VERGUEIRO. Aguardamos suas partipaçoes e qualquer duvida ou esclarecimento entrar em contato com os e-mails:(saiaGilmarSP@gmail.com.folico@gmail.com).diogoluis.campanha@gmail.com, bmsilviano@yahoo.com.br,laurabdemoraes@gmail.com, ofsdepaiva@gmail.comtwitter: http://twitter.com/saiaGilmarSP

Se estiver em Minas Gerais, mande um email para Laura Furquim (laurafwxavier@uol.com.br).

Se estiver na Bahia, mande um email para Paula (paula.pac@hotmail.com) ou para Marcus (vini__lima@hotmail.com).

Se estiver no Paraná, mande um email para o Marcos (mr.mrp1@gmail.com).

EM BRASILIA Esperamos mais contatos de quem se prontificar a ajudar ou a coordenar nesses ou em outros Estados! Temos que ter gente passando o recado das ruas em todo o país!!!!!! Mande um email para saiagilmar@gmail.com

Pré-Ato no dia 01/06

Significado da data:Essa data do dia 01/06 tem uma simbologia importante. Nesse dia, comemora-se o 25º aniversário do Comício de Brasília pelas Diretas Já, em que foi apresentada a Sinfonia das Diretas (Sinfonia das Buzinas).Local: Rodoviária do Plano Piloto – Brasília/DFHorário: a partir das 17hObjetivo: Informar e sensibilizar a população sobre a causa que defendemos: o impeachment do Ministro Gilmar Mendes do STF. Por meio desse processo de divulgação, pretendemos mobilizar mais pessoas para o grande Ato do dia 24/06, a ser realizado na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF (Quadrilha na Praça dos Três Poderes. Vigília por uma nova luz no Judiciário).
Foi no dia 1º de junho de 1984 que se realizou o Comício de Brasília, onde foi lançada a campanha por uma Assembléia Constituinte, que veio a ser instalada 4 anos depois.
Em 1º de junho próximo, o povo vai voltar às ruas, pedindo o impeachment de Gilmar Mendes. Dessa forma, além da divulgação do movimento nesse pré-ato em Brasília, pretendemos realizar também no dia 01/06, um grande “buzinaço” pela saída de Gilmar Mendes. Serão buzinas soando sincronicamente em todo o Brasil, com início às 18h25, hora de Brasília. "

Um comentário:

Yuri Amaral disse...

Fora Gilmar Mender!!

Cadeia pro Dantas!

Deixem protógenes trabalhar!

o grito do povo brasileiro.