25 de julho de 2012

A Truculência, o José Serra e os Blogs "Sujos"

Pois não é que o sempre candidatíssimo entrou na segunda (23) com uma Representação junto à Procuradoria Geral Eleitoral, contra a Blogosfera brasileira, particularmente contra o Blog do Nassif e o Conversa Afiada do Paulo Henrique Amorim, alegando aparelhamento do atual governo Dilma e seu antecessor (Lula) com verbas de publicidade aos referidos blog's!!

Pede, o "sempre candidato", que sejam investigados os blog's que estariam recebendo recursos estatais das dotações de publicidade, ora essa!!

Talvez seja esta uma boa oportunidade para o Brasil, em todos os seus Estados e Municípios, abrir de vez a caixa-preta da mídia nacional que é mantida por dinheiro público, sustentando uma lógica de domínio da massa e manipulação da informação nas mãos de algumas poucas famílias endinheiradas, como por exemplo o Grupo Abril da Revista Veja ou ainda a Rede Globo da família Marinho!

LEIA MAIS

SAIBA MAIS


2 comentários:

Junior disse...

É a prova de que os blogs de forma geral estão tendo influência nas campanhas e estão incomodados aqueles que sempre tiveram apoio das redes de comunicação. Favorável à democracia. Contra esses já conhecidos que se aproveitam da manipulação das informações.

Anônimo disse...

Muito boa essa consideração política.