30 de outubro de 2013

A Data Especial do Blogueiro

Acho que foi em 2009 - ou em 2008, não sei bem, a memória só me faz lembrar o título de um filme que vi recentemente: "Os Esquecidos" - que o amigo Luiz Felipe Muniz criou este blog que leva o seu nome.

Possivelmente em 2010 eu comecei a colaborar com ele, dividindo este espaço. 

Só aceitei o convite por que era o nobre e inteligentíssimo amigo. Depois da (ótima mas cansativa) experiência de cinco anos com o Jornal Metamúsica não estava mais com paciência nem tempo de escrever.

Ultimamente só os humildes posts deste colaborador tem aparecido por aqui (cacófato legal). Então por onde anda o titular multidisciplinar (Advogado, Educador Ambiental, Terapeuta, Ambientalista, Inspetor de Equipamentos, Assistente Executivo Gerencial, etc.)?

Respostas: trabalhando muito (mais do que eu; melhor pra mim, que seja assim) e envolvido com sérias demandas particulares que incluem saúde de familiares. É a vida. Mas tempestades passam.

Mas ele não abandonou o blog e será sempre o seu titular.

E o post é para homenageá-lo. Nesta quarta-feira, 30 de outubro, Felipe completa mais uma primavera (estamos mesmo na estação). 

O cara é de Escorpião, signo de características fortes: espírito de liderança e dinamismo. Também um pouco impositivo. Estou falando do signo. Rs.

Parabéns, caro amigo. Feliz Aniversário. Força, saúde e paz. O resto você corre atrás.

Um abraço.

9 comentários:

Jefferson disse...

Boa e merecida homenagem ao blogueiro. Feliz Aniversário Luiz Felipe!

ALICE IN WONDERLAND disse...

Happy Birthday Luiz Felipe. Saúde para vc e seus familiares. Trabalhe menos e escreva mais aqui no blog!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!

Josi disse...

Feliz Aniversário Luiz Felipe!

Denise D+ disse...

Muita saúde e sucesso. Parabéns!

Dacia Oliveira disse...

Feliz Aniversário Luiz Felipe!! Muita saúde, paz e luz!! bjs.

Luiz Felipe Muniz disse...

Meus queridos(as) amigos(as), que felicidade tê-los sempre por aqui!!

Poucas coisas nesta vida se compara ao prazer que nos dá a constatação do acerto na decisão tomada: a criação deste Blog se encontra nesta dimensão do acerto e do prazer, o meu presente permanente; e o Marquinhos o grande mestre a nos brindar sempre com sua sabedoria incomum...tenham certeza de que não perco de vista este espaço e mesmo no vendaval das tempestades atuais, eu continuo um vigilante sonhador em busca de luz, de alegria e convergência...

O Marquinhos é este gigante e fidelíssimo companheiro de sonhos e jornadas virtuais...algo que concebemos lá atrás por meio dos "insight's" e intuições que nos acompanham desde sempre...

O esforço de hoje enfrenta complexidades ainda impensadas por mim e os próximos, algo que nos fará mais plenos, mais serenos, mais robustos para o enfrentamento do que está vindo veloz na direção de todos...

E espero sim, minha gente, dedicar mais tempo em breve ao Blog querido...ainda que a justeza e a precisão do Cardozo, somada ao seu gosto refinado e sutil tb me envolvam numa atmosfera letargica de enorme tranquilidade com a cria!!!

Obrigado a todos, valeu!

Anônimo disse...

Valeu, dizemos nós!
Abraços!

Marcos Oliveira disse...

Obrigado pelas palavras, caro amigo. Mais uma vez, tudo de bom pra você!
Abraço.