14 de maio de 2012

Boletim Médico: Quadro da modelo Cris Lopes é estável

Pessoal, a bonita modelo Cris Lopes, que já foi uma de nossas "musas da semana" aqui no blog, infelizmente sofreu acidente no sábado e está hospitalizada.
Torcemos para o seu rápido e completo restabelecimento.
Continua esse trânsito louco fazendo vítimas...

"Segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (14), Cris Lopes, modelo do reality show Casa Bonita 4, segue internada no Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul, e seu quadro é estável.
A modelo, internada após sofrer um acidente de moto, está acordada e respira sem a ajuda de aparelhos, mas não tem previsão de alta. O hospital afirma que, em um comparativo com as últimas 12h, o quadro da paciente está "melhor".
Cris Lopes deu entrada por volta das 4h de sábado (12), em estado grave. Momentos depois de ter sido socorrida, postou no Facebook uma foto em que aparece ferida, em uma maca.
"Galera, sofri um acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude, um beijo a todos. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano está difícil", escreveu."
Fonte: Terra

2 comentários:

Marquês de Sade disse...

QUE PENA! ESTAMOS TORCENDO TAMBÉM PARA ELA MELHORAR. VOCÊ ESTÁ CERTO MARCOS, O TRANSITO ESTÁ CADA VEZ MAIS FAZENDO VÍTIMAS. VOCE MESMO RELATOU NO BLOG A PERDA DE UMA AMIGO SEU JUNTO COM A FILHA EM TRÁGICO ACIDENTE. TERRÍVEL.

Anônimo disse...

A modelo Cris Lopes, a gaúcha participante do reality show Casa Bonita, do canal Multishow, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, do Complexo Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre e foi transferida no final da manhã desta terça-feira (15) para um quarto, informa a assessoria de imprensa do hospital. Segundo a Santa Casa, ela não corre mais risco de perder movimentos dos membros e até a próxima segunda-feira, dia 21, passará por cirurgia crânio-maxilo-facial, para corrigir fraturas na face.

Cris sofreu um acidente no último sábado (12), quando trafegava de moto em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela foi internada no Hospital Santa Luzia, na mesma cidade. A pedido do pai, foi transferida em uma ambulância para Porto Alegre, chegando à capital gaúcha por volta das 18h30 de segunda-feira (14). A Santa Casa já havia informado que ela deixaria a UTI em boletim médico divulgado às 8h desta terça.

Segundo a Santa Casa, após a realização de avaliações médicas e exames de diagnóstico por imagem, foram constatadas fraturas na coluna cervical, coluna torácica e nos ossos da face. O quadro de saúde da modelo é estável.

O acidente
Na madrugada de sábado (12), Cris Lopes trafegava de moto pela Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma lixeira de concreto. Em seu perfil no Facebook, a modelo disse que teve a frente cortada por uma bicicleta. Ela mora no Rio de Janeiro, mas estava na cidade do Litoral Norte do Rio Grande do Sul para visitar a família.

Adeus à fama
Além de ser modelo, Cris Lopes ganhou notoriedade ao participar do reality show "Casa Bonita", do canal pago Multishow. Para o pai José Gilmar da Silva, a fama da filha, no entanto, já não importa mais. "Foi um acidente muito grave. Estamos olhando mais para esse lado, e precisamos esquecer o resto. Ela acabou ficando famosa, mas tudo isso ficou para trás agora", declarou Silva ainda antes da transferência à capital gaúcha.