7 de julho de 2012

Esportes no fim de semana: Wimbledon, Fla x Flu, UFC, etc.

O fim de semana está ótimo para quem gosta de ver esportes na TV.
É verdade que o tempo está lindo até mesmo para uma boa praia, mas a meteorologia diz que vai virar amanhã. E é verdade também que não vou ter tempo de assistir tudo, mas aí vão as dicas.
Hoje tem a final feminina de Wimbledon: a americana Serena Williams contra a polonesa Agnieszaka Radwanska (essa partida, por exemplo, não vou assistir ao vivo; é agora de manhã e eu vou ter de sair daqui a pouco para fazer vistoria no carro; ninguém merece...). Amanhã na masculina vai sair faísca: o lendário suíço Roger Federer contra o inglês Andy Murray.
Mas tem muito mais: o centenário do Fla x Flu, a Fórmula 1 em Silverstone, muitos programas especiais sobre as Olimpíadas e, na madrugada de domingo, a luta do século: o nosso Anderson Silva contra o mega-rival que adora agredir com palavras, o americano Chael Sonnen no UFC 148 em Las Vegas.
Aliás sempre me perguntam como uma pessoa com minhas características pode gostar de uma luta do tipo MMA. Não sei. Também gosto de Heavy Metal. E aí?
É indefensável gostar de uma luta sangrenta (que nem é mais tão sangrenta assim) e eu é que não vou justificar. E olha que dá. Acho.
Ainda bem que gosto também de Jazz. E de filosofia. Mas deveria me interessar mais por psicologia. Enquanto isso não acontece... Anderson!!

2 comentários:

Josi disse...

Também sou fanática por MMA e acho que não tem nada a ver algumas críticas a isso. Seus últimos posts estão ótimos. Parabéns!

Marcos Oliveira disse...

Legal Josi. Obrigado!