13 de julho de 2013

Meditando e Relaxando com o Dr. Brian Weiss para a Saúde Física e Mental


Inserimos a seguir uma das meditações criadas e guiadas pelo Neurologista, Psiquiatra, Pesquisador e Escritor  americano Brian Weiss, que foi um dos desenvolvedores das "Terapia de Vidas Passadas" e "Progressão a Vidas Futuras".
Esta meditação visa criar um ambiente mental tranquilo, proporcionado paz e buscando a saúde e cura.
Dele eu já li (faz tempo...) os livros "Muitas Vidas, Muitos Mestres" e "Meditando com Brian Weiss". Recomendo, mesmo para quem não é ligado em questões 'esotéricas', religiosas ou espiritualistas.
O Dr. Brian Weiss tem formação acadêmica e faz palestras por todo o mundo.
Aumente o som, deite-se, feche os olhos e deixe-se guiar... Existem energias positivas circulando por aí. Você pode captá-las para seu benefício e dos que lhes rodeiam, sejam amigos ou familiares.



"Exercício de relaxamento profundo extraído do livro "Meditanto com Brian Weiss", de Brian Weiss. O dublador é Márcio Seixas (também conhecido como o Batman nos desenhos do próprio e da Liga da Justiça). Recomendo que você o escute pela primeira vez com os olhos abertos para "sentir" do que se trata. Depois, caso ele tenha te agradado, feche os olhos e apenas se permita passar pelos 27 minutos de relaxamento que o exercício propõe.
Não é hipnose, é relaxamento profundo. Você terá plena consciência do que está ocorrendo (na hipnose, você literalmente "apaga" e o hipnotizador decide se você se lembrará ou não do que ocorreu).
Escolha um local e um horário onde você não será incomodado(a) durante os 27 minutos de duração do exercício. Fique com os olhos fechados e, se desejar, faça-o deitado(a) (se bem que aí você corre o sério risco de dormir) ou sentado(a) confortavelmente numa cadeira com os dois pés nos chão e as duas mãos sobre suas coxas. Eu costumo fazê-lo deitado e geralmente caio no sono. Às vezes é um sono consciente, às vezes não, mas eu sempre acordo perto do final, quando ele pede para acordarmos."

5 comentários:

Lena disse...

Ótimo para relaxar. Show. Mas eu dormi no final o que foi muito bom ! Obrigada.

Marcia Honorio disse...

Adorei, muito bom.

Marcia Honorio disse...

Adorei, muito bom.

Unknown disse...

Excelente, para quem gosta de meditar. Gostaria de saber o nome da belissima musica de fundo. Alves

Unknown disse...

Excelente, para quem gosta de meditar. Gostaria de saber o nome da belissima musica de fundo. Alves