11 de dezembro de 2013

Homem se suicida no Shopping depois da namorada ficar cinco horas comprando sapatos

Parece notícia falsa desses sites de humor. Mas não é não.
Ao que parece os dois surtaram:a mulher que não parava de comprar e o namorado que não resistiu ao stress de cinco horas em um shopping lotado na China (tudo é sempre lotado na China, imaginem nesta época).
O sujeito chega ao fim do ano cansado e no limite. Se ele gosta de compras, tudo bem. Não parece ser o caso deste pobre coitado que já deveria estar com sérios problemas.
Melhor teria sido entrar em uma igreja e fazer umas orações. 
E a namorada que fosse sozinha ou que fizesse compras via Internet. 
Ou que fizessem um acordo de limite de horas (ou de pares de sapato).
Ou que parassem de hora em hora para tomar um chopp na praça da alimentação (se é que tinha mesa vaga).
Tem uma música tradicional desta época que contém a frase "...Natal do menino Jesus...". Parece que o que vale agora é "Natal do menino Jesus... com cartão de crédito no Shopping".
Homem se suicida após namorada continuar comprando sapatos
"Um homem de 38 anos se suicidou em um Shopping Center em Xuzhou, leste da China, após sua namorada continuar comprando sapatos. A tragédia aconteceu no último sábado (7).
Depois de mais de 5 horas no shopping, o homem não aguentou continuar entrando em lojas de sapato e acabou pulando sete andares até a morte. A namorada, que não foi identificada, disse ao homem para dar mais uma volta à procura de sapatos.
Segundo uma testemunha, Tao Hsiao disse a sua namorada que eles já tinham sapatos o suficiente e sacolas demais para carregar, mas ela insistia em entrar em mais uma loja que tinha uma oferta especial para sapatos. “Ela começou a gritar, disse que ele era muito avarento e que estava destruindo o Natal“, disse a testemunha ao Daily Mail. Em seguida o chinês largou suas sacolas no chão e pulou pela sacada até se chocar com os enfeites natalinos do shopping e, em seguida, com o chão.
Segundo o porta-voz do Shopping, o serviço de emergência chegou rapidamente para socorrer o homem, mas ele já estava morto devido ao impacto da queda. “Este é um trágico acidente, mas essa época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas”, disse o porta-voz."
*Com informações do Daily Mail
Fonte: Info-Exame
Um corpo entre as vitrines

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez o cara tenha dado uma crise nervosa pulou mas não tinha ideia da altura, talvez tenha achado que fosse cair na escada rolante. Provavelmente não pensava em se matar.
Trágico.
Agora a namorada tem todo o tempo do mundo para comprar sapatos sem discussões.