10 de dezembro de 2013

Os ciúmes da Michelle

Festa nas redes sociais e sites de fofocas.
Na cerimônia de hoje em homenagem a Mandela parece que Michelle Obama não gostou do Obama ficar batendo papo com a Primeira-Ministra da Dinamarca.
Parece que o Obama inclusive tirou uma "selfie" (não sei se é assim que se escreve o termo) com a loura escandinava (é aquela foto com o celular que os amigos tem que colar o rosto para sair legal).
Michelle teria se 'emburrado' por não participar da foto e do bate-papo e mudou de lugar: ficou entre Obama e a digníssima Primeira-Ministra.
Humor de terça. : )

10 comentários:

Anônimo disse...

Michelle Obama vs Prime Minister of Denmark at Mandela's ceremony.

Anônimo disse...

A cara da Michele não deixa dúvidas. Mas também a fama das escandinavas é muito boa. Para nós, homens. KKKKKK.

Anônimo disse...

Homem são todos iguais!

Anônimo disse...

O Obama hein... Não é bobo nao. Fazendo uma boa politica. A Michelle precisa entender isso. Tudo por uma BOA causa. Louraça Belzebu como afirmaria o poeta maldito das ruas, bares e becos noturnos de Copacabana, Fausto Fawcet.

Jádson disse...

A Michelle exagerou. O Obama é um sujeito simpático e articulado. Adora bater um bom papo. Na cerimônia até com o desafeto cubano Raul Castro ele conversou. Vai evitar a evitar logo a primeira-ministra dinamarquesa? Aí daria margem até pro pessoal achar que ele meio mais ou menos. Michele deveria ficar na dela.

Anônima disse...

Como já diz o dito popular:"Homens são todos farinha do mesmo saco"

MARQUÊS DE SADE disse...

AGORA ESTOU ATÉ GOSTANDO DO OBAMA. É DOS MEUS!

Anônimo disse...

Acho bom a Michelle fazer luzes.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Que fofocada. Enquanto isso na Síria as coisas estão pegando e ninguém faz nada. É o mundo. Além disso o Obama é homem e se a dinamarquesa der mole, passa o rodo e pronto.