5 de agosto de 2013

O polvo, a galinha, a picanha e a criança

Esse vídeo está rolando por aí e mostra a sensibilidade de uma criança que emociona a mãe.
Crianças tem essas coisas, a inocência e a verdade fazem parte de sua realidade que bem poderiam servir de exemplo para os mais velhos.
Bem, eu do alto dos meus 54 informo que me emocionei sim, mas vou continuar com minha picanha ao ponto e o frango assado bem passado. Sem pena da galinha (que vem sem pena mesmo) e da vaca (ou do boi).
O pessoal do KFC e das churrascarias também acham a mesma coisa. Sorry...



P.S.: Tenho uma outra hipótese: a criança odeia polvo (Nhoque de polvo? Argh!) e criou toda a história emocionante para ficar só na batata e no arroz. : )

Um comentário:

Jefferson disse...

KKKKKKKK. vc tá certo, É armação do guri!