26 de agosto de 2013

Por onde anda Nikka Costa?

Todos em algum momento já se perguntaram "por onde anda tal pessoa", referindo-se a algum amigo ou conhecido do qual não tem notícias há muito tempo.
Com a nossa crônica falta de tempo nem nos damos conta que ele está passando rápido demais e que, apesar dos facebooks da vida, as pessoas seguem por caminhos diferentes e aquele amigo agora é distante no tempo e espaço.
Isso se aplica também a pessoas que não fizeram parte de círculos de amizade mas que marcaram de alguma forma em algum momento a nossa vida.
Me refiro a atores e atrizes, cantores e cantoras, jogadores de futebol (para apaixonados pelo esporte), etc.
Tudo isso porque hoje ouvi uma antiga música que não ouvia há décadas e que tinha a curiosidade de ser cantada por uma menina de uns oito anos mais ou menos e fez sucesso mundial no início dos anos 70.
Filha do maestro e produtor Don Costa que era amigo de Fank Sinatra que veio a ser padrinho dela, desapereceu depois de duas lindas músicas que eu ouvia muito.
Por onde andará hoje a ítalo-americana (que nasceu em Tókio) Nikka Costa?
Não resisti e fui tentar descobrir alguma coisa na Internet. E achei.
Depois de indas e vindas, altos e baixos na vida pessoal e profissional, ela tem hoje 41 anos, casada e com um filho.
Voltou a gravar e tem público cativo em alguns países. Adotou um visual sexy e continua seu caminho pop na vida, que vai nos levando daqui pra li, de lá pra cá.
Para mim ela sempre lembrará a angelical cantora de "I Believe In Love" e "On My Own", parada no tempo.
Embora esteja bem sexy atualmente... ;)



Nenhum comentário: