23 de agosto de 2013

Musa da Semana: Carol Dias

A jovem Ana Caroline Dias, nascida em São Paulo em 1990 (23 anos), não tem o que reclamar.

Bela morena de cabelos negros (bem, por enquanto não mudou a cor dos mesmos) já atuou em diversos programas de TV, foi Ring Girl (aquelas meninas que aparecem anunciando o número do round nas lutas de MMA) e atualmente é uma das famosas Panicats - o programa de TV que faz sucesso agora na Band.

Sobretudo este segundo semeste de 2013 promete: acaba de posar para o site Paparazzo, atuou em campanha de jeans e deverá ser capa da revista Sexy de novembro, cujo ensaio fotográfico será no México.

Realmente nada mal...

O blog acompanha o sucesso da moça e presenteia os 'marmanjos' com algumas imagens de Carol Dias, a nossa Musa da Semana desta sexta-feira.

Para começar bem o fim de semana.





 







Na semana passada ou retrasada - não me peçam para lembrar esses detalhes: a memória não anda lá essas coisas - colocamos, para finalizar o post, uma imagem que nada tinha a ver com a musa escolhida mas que tinha a mesma temática: belas mulheres, só que em uma abordagem diferente, fora dos padrões.
Achei uma boa ideia e de vez em quando vamos enriquecer o post desta forma.
Hoje escolhi esta imagem que é capa do novo disco da banda britânica de Power-Metal Cain's Dinasty. Seria legal encontrar um clipe da banda com essas personagens, não acham?! Vou procurar! :)

4 comentários:

MARQUÊS DE SADE disse...

Este nobre Marquês achou uma boa idéia a de finalizar o post com uma imagem diferente. Quanto mais radical melhor, certo blogueiro? Capriche mais ainda na próxima. O Cain's Destiny é uma banda legal.
Quanto à Carol, sem maiores palavras. Estou aguardando com ansiedade a edição da Sexy com ela. Quando sair, sugiro que faça um repeteco com ela.

Anônimo disse...

GATÍSSIMA!!!

LSI disse...

Mata o véio........Faltou uma foto dela toda nua!!!

Anônimo disse...

MUITO BOA. OS MELHORES POST DO BLOG SÃO ESSES!!!