9 de agosto de 2013

Musa da Semana: Kate Upton

A nossa Musa da Semana é a Kate Upton.
Mas quem é ela?
Para quem não conhece, vamos à Wikipedia: "Katherine "Kate" Upton (São José, Michigan, 10 de junho de 1992) é uma supermodelo americana. Tornou-se conhecida após sua aparição em Sports Illustrated Swimsuit Issue 2011, quando foi nomeada como Rookie of the Year (Novata do Ano). Nas edições de 2012 e 2013 foi capa da revista.
Desfilou para Beach Bunny, Bare Necessities, Betsey Johnson, Bon Prix, Dooney & Bourke, Guess, Guess accessories, Guess lingerie, Jenna Leigh e RYGY Sport Swimwear.
Kate Upton nasceu em São José (Michigan) e cresceu em Melbourne (Flórida). Ela tem três irmãos e irmãs. Além de seu tio é Fred Upton, o deputado do sexto Distrito Congresso de Michigan.
Como uma amazona, Kate Upton participou do "American Paint Horse Association", competindo a nível nacional. Com seu cavalo Roanie Pony, ganhou em diferentes faixas etárias inúmeros campeonatos organizados pela APHA, para um total de cinco. Além disso, Upton terminou em terceiro no geral APHA Juventude Top 20. Com um segundo cavalo Zipped, continuou a ter mais vitórias, terminando no Top 5
. "
Detalhe: fortuna estimada em US$ 3 milhões. Nada mal hein?!
Vamos apreciar.










E, para fechar o post especial das sextas-feiras com um pouco de humor e belo visual... Não tem nada a ver com a Kate. Quer dizer até tem: a beleza feminina!

2 comentários:

Junior disse...

GATA!!!!

MARQUÊS DE SADE disse...

APROVADA PELO CQ DO MARQUÊS.