26 de agosto de 2013

Por onde anda Nikka Costa?

Todos em algum momento já se perguntaram "por onde anda tal pessoa", referindo-se a algum amigo ou conhecido do qual não tem notícias há muito tempo.
Com a nossa crônica falta de tempo nem nos damos conta que ele está passando rápido demais e que, apesar dos facebooks da vida, as pessoas seguem por caminhos diferentes e aquele amigo agora é distante no tempo e espaço.
Isso se aplica também a pessoas que não fizeram parte de círculos de amizade mas que marcaram de alguma forma em algum momento a nossa vida.
Me refiro a atores e atrizes, cantores e cantoras, jogadores de futebol (para apaixonados pelo esporte), etc.
Tudo isso porque hoje ouvi uma antiga música que não ouvia há décadas e que tinha a curiosidade de ser cantada por uma menina de uns oito anos mais ou menos e fez sucesso mundial no início dos anos 70.
Filha do maestro e produtor Don Costa que era amigo de Fank Sinatra que veio a ser padrinho dela, desapereceu depois de duas lindas músicas que eu ouvia muito.
Por onde andará hoje a ítalo-americana (que nasceu em Tókio) Nikka Costa?
Não resisti e fui tentar descobrir alguma coisa na Internet. E achei.
Depois de indas e vindas, altos e baixos na vida pessoal e profissional, ela tem hoje 41 anos, casada e com um filho.
Voltou a gravar e tem público cativo em alguns países. Adotou um visual sexy e continua seu caminho pop na vida, que vai nos levando daqui pra li, de lá pra cá.
Para mim ela sempre lembrará a angelical cantora de "I Believe In Love" e "On My Own", parada no tempo.
Embora esteja bem sexy atualmente... ;)



11 comentários:

Evelyn Rebecca disse...

Que bom saber disso. Minha infância foi embalada pela doce voz de Nikka Costa. Até hoje guardo o LP. Hoje canto as músicas dela para o meu bebê. Grata por essa informação.

ligia disse...

Eu amava escutar nika costa ela marcou momentos bons de minha vida .foi bom naquela epoca e bom sabet hohe que de tornou uma mulher Linda tento saudades de escutar suas musicas.bom reve-la e saber que esta bem.ligia rs imbe

ligia disse...

Adorei saber que esta bem que de tornou uma mulher Linda .adorava nikka costa me marcou bastante suas musicas a voz dela era e Linda ate hohe.

Unknown disse...

Por curiosidade,ouvia sua música quando tinha 22 anos e hoje ouvi a música no face que cantava quando tinha 8 anos e fiquei contente em saber que se encontra bem casada e com um filho.

Unknown disse...

Adoro essa música

Anônimo disse...

Amava tanto a Nikka Costa.Era super fã.Mas só uma correção,o sucesso dela estourou na verdade no final dos anos 70 e inicio dos anos 80.

Unknown disse...

Marcou muito as músicas de Nikka Costa.

Jhonny disse...

Velhos tempos que não voltam mais

Unknown disse...

Fez parti da minha adolescência e qdo olha minha irmã dentro do carro ouvia sua música ficava quetinha ouvindo a música isto ela tinha 2 anos de idade eu tinha 14 anos.Amo sua voz sua meiguice sua história. Sua fã sempre fez parti da minha alma.

Antony disse...

ESTE ANO 2018 FAÇO 45. O MUNDO ERA MELHOR PRA SE VIVER NESTA EPOCA...
SAUDADES DOS BONS TEMPOS QUE NAO VOLTAm...

Antony disse...

quando ouço as musicas de Nikka Costa, da vontade de oltar no tempo e fazer tudo novo e diferente...
bons tempos que nao voltam ...
o mundo era melhor pra se viver
" I BELIEVE IN LOVE"
" I believe it every time I hear
Your laughter flow with mine
Oh I can see it shine "