16 de fevereiro de 2014

Um Olhar do Paraíso

Não sei bem porque mas, de vez em quando, me vem à memória algum filme ou livro que vi ou li há tempos. Por outro lado alguém pode citar uma publicação ou película que eu conheço mas não consigo me lembrar se não ver ou ler pelo menos um trecho.
Coisas da mente. Ou da idade. Ou de ambos.
Hoje me lembrei de um filme bem legal que assisti há uns cinco anos (outra coisa: quando não sei bem o tempo decorrido de determinado fato, sempre cito "há uns cinco anos...") e nunca mais vi.
Miraculosamente me lembrei do título em português. Aí foi fácil achar uns vídeos no You Tube.
Selecionei dois trailers: um musical e o outro oficial.
Fica a dica do blog. Como nessas TVs por assinatura passam uns duzentos filmes por dia, você pode buscar e quem sabe ache alguma reapresentação.
No Brasil recebeu o título de "Um Olhar do Paraíso".






"Baseado no elogiado best-seller de Alice Sebold e dirigido pelo vencedor do Oscar Peter Jackson (de "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit"), o filme é narrado sob o ponto de vista de uma adolescente de 14 anos que foi assassinada e observa sua família e seu assassino do Céu. Ela terá de decidir entre o desejo de vingança e o desejo de que a família supere a dor."

Nenhum comentário: