23 de maio de 2014

Casas, Arquitetura, Urbanismo, Decoração

Minha formação escolar não passou do Nível Técnico, no caso, construção civil.
Três coisas minha atraíam como profissão: jornalismo, música e arquitetura/decoração/urbanismo.
Profissionalmente não fui a lugar nenhum com essas opções.
Acabei exercendo amadoristicamente: juntei jornalismo com música e publiquei durante cinco anos o Jornal Metamúsica.
Já arquitetura e decoração não fui além de minha casa (humildemente) e de algumas dicas para amigos.
Neste último caso adoro ver documentários e programas que abordem o tema.
Selecionei alguns videos legais para quem gosta da mesma área.









2 comentários:

Julia disse...

Adorei. Também gosto muito de arquitetura. Bom final de semana! Bjs.

Arte Papel de Parede disse...

Show adorei muito ótima arquitetura!!