16 de maio de 2014

O Brasil, Blatter, a FIFA e todas as Copas

Muito boa do Jornal do Brasil.
Esse Blatter já encheu o saco.
Recomendo o livro "Um Jogo Cada Mais Sujo" do escocês Andrew Jennings (o 'inimigo nº 1' da FIFA).
Tá na hora da Copa do Mundo se livrar da FIFA e ser organizada de uma outra forma. Ou mudar tudo na FIFA, via Interpol.
Blatter não tem categoria para falar de Lula e do Brasil
"O presidente da Fifa deu entrevista à RTS, da Suíça, comentando as manifestações de quinta-feira (15) no Brasil e afirmando que elas seriam culpa do governo, por não ter cumprido promessas feitas à população.
"Os brasileiros estão um pouco insatisfeitos... Muita coisa foi prometida a eles...", disse Blatter, que citou ainda o ex-presidente Lula, afirmando que seus projetos “não foram adiante”.
"Lula, quando era presidente, prometeu a melhoria do país. Mas, para isso, é preciso a vontade de todos, a vontade do povo para trabalhar."
O Jornal do Brasil não admite que figuras como Joseph Blatter, que preside uma entidade mergulhada em denúncias de corrupção, faça qualquer tipo de comentário sobre a política nacional e muito menos sobre seu povo. Lula foi um presidente democraticamente eleito e teve uma trajetória bem diferente deste homem cuja característica mais marcante é a mediocridade.
O Jornal do Brasil repele as declarações deste homem sem qualquer tipo de categoria, que era um mero cronometrista de Fórmula 1 antes de ascender na Fifa de forma obscura, apaniguado por corruptos da máfia do futebol que o mundo todo conhece.
É inadmissível que velhacos como este atinjam a dignidade do povo brasileiro e de um presidente respeitado no mundo inteiro pelos homens sérios."
Fonte: Jornal do Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Está na hora de mandar a FIFA para a PQP.