Uma das maiores incentivadoras do cinema brasileiro, em 2011 a Petrobras alcançou a marca de 500 filmes nacionais patrocinados pela empresa.
Um grande investimento cultural cujo resultado pode ser notado nas salas de exibição: nunca antes na história deste país tivemos tantos longa-metragens nacionais concorrendo de igual para igual com os estrangeiros em número de espectadores.
Para registrar o feito a Petrobras convidou um verdadeiro símbolo nacional para criar uma campanha comemorativa. Nada menos que Maurício de Souza e sua Turma da Mônica.
Vejam o making of desta interessante iniciativa (e mais dois videos já com a campanha pronta), um verdadeiro brinde ao sucesso - e à responsabilidade social da maior empresa da América Latina!
Em 2011 a Petrobras comemora 500 longa-metragens patrocinados e convida Maurício de Sousa para levar seus personagens para dentro dos filmes que fizeram sucesso no cinema nacional.
Um comentário:
Me lembrei da minha infância agora.
Bons tempos da turma da Mônica!
Parabéns pela Petrobras. Viabilizou ótimos filmes!
Postar um comentário