16 de setembro de 2011

Mais uma do Excelentíssimo Primeiro-Ministro da Itália

Esse respeitado e ético senhor não aprende mesmo...

Berlusconi chama a chanceler Angela Merkel de 'gorda'

"Roma (Itália) - Em meio a escândalos envolvendo escutas telefônicas, festas regadas a prostitutas e denúncias de suborno, o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi se vê em meio a uma delicada questão diplomática. De acordo com a imprensa da Itália, ele teria chamado a chanceler alemã Angela Merkel de "gorda que ninguém quer f...".

O insulto teria ocorrido durante uma conversa telefônica com o editor do jornal Avanti, Vitor Laviola e que teria sido gravada durante a investigação que apura uma suposta tentativa de suborno por parte do empresário. O dinheiro serviria para que Laviola não divulgasse o conteúdo das festas promovidas pelo primeiro-ministro.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, alguns periódicos alemães divulgaram a notícia, mas se recusaram a publicar o insulto. No entanto, a bombástica frase de Berlusconi espalhou-se rapidamente nos blogues e redes sociais da Europa."

Fonte: O Dia

Um comentário:

Vladimir Putin, Primeiro-Ministro da Russia disse...

"Quem critica Berlusconi e sua especial atitude em relação ao belo sexo, na verdade quer atacá-lo por inveja. Ele sempre foi um estadista responsável em todos os sentidos do termo"

"Ele virou um homem muito poderoso. Ele estuprou dez mulheres. Eu nunca não esperaria isso dele! Ele surpreendeu todos nós. Todos nós temos inveja dele!"