30 de maio de 2014

Musa da Semana: Anna Kournikova (e outra)

Atenção: post apenas para maiores de 18 anos.
Em pleno torneio de Roland Garros 2014, Paris, um dos mais importantes Grand Slams do ano, resolvemos homenagear como Musa da Semana uma tenista internacional.
Beleza e esporte juntos são sempre uma boa pedida. Ainda mais um esporte tão nobre e bonito de se ver.
Mas qual escolher? É bom lembrar que a deusa Maria Sharapova já foi tema aqui em nossa série. Mas existem muitas outras. Da Argentina aos países da antiga 'Cortina de Ferro', as opçãos são variadas. O tênis sempre produziu beldades que nos animam mais ainda com a modalidade.
Agora então com as trasmissões em HD, tela grande, a coisa ficou melhor ainda.
Mas voltamos à dúvida de qual homenagear.
Acabamos por optar por uma que é considerada entre as mais belas que já passaram por toda a história do tênis: Anna Kournikova.
Na verdade ela já encerrou a carreira devido à contusões e não chegou a ganhar nenhum título internacional de maiores proporções. Mas quem se importa? Mas para ser justo é importante registrar que chegou a estar no top 10 do raking feminino mundial e chegou a primeiro no ranking de duplas.
Ela é russa. Está atualmente com 32 anos e seu período no tênis foi entre 1995 e 2003.
Paralelo à atividade de tenista e principalmente depois que parou, desenvolveu a carreira de modelo. E é daí que selecionamos algumas de suas imagens em ensaios sensuais que só reforçam a sua fama de uma das mais belas esportistas de todos os tempos.
Observação: cabe aqui um esclarecimento. As fotos finais, da revista Penthouse, foram alvo em 2002 de uma disputa jurídica pois não seriam de Anna e sim de uma italiana muito parecida (na época).
De qualquer forma, sejam de quem for, merecem uma conferida. Vejam e entenderão.
Neste caso temos um post com duas musas que valem por dez.
Considerem portanto as fotos da Penthouse como não sendo Anna, ok?! Ainda estou tentando descobrir o nome da outra linda musa que aparece, digamos, mais à vontade. Kournikova nunca teria posado para a citada revista.














4 comentários:

Marquês de Sade disse...

As duas, a verdadeira e a fake são maravilhosas.
Nota dez pela seleção.
Poeria ser não uma ou duas, mas umas cinco musas por semana!

Anônimo disse...

Foi bom o seu esclarecimento, acompanho a Anna e acho que ela nunca posou para revista masculina. Mas aqui pra nós, descobre o nome desta outra porque é uma maravilha! Show de bola!

Anônimo disse...

Assim vc quer matar papai, sabe de nada inocente

Sandro disse...

Valeu! Só faltou você conseguir um furo mundial e conseguir fotos da tenista iguais a da segunda musa. Parabéns pelo eclético blog!