6 de junho de 2014

Musa da Semana: Musa da Copa 2014

O episódio deste "Musa da Semana" está diferente hoje.
É que resolvemos dar uma parada na série durante a Copa e queríamos eleger a Musa da Copa 2014 desde já.
Não vamos parar porque o futebol é mais importante do que nossas beldades. É falta de tempo mesmo. Para eleger, selecionar e preparar o post. O resultado final é sempre ótimo mas dá trabalho e toma tempo além do que dispomos no momento.
Mas sempre podemos mudar de idéia e arranjar um tempinho extra... Portanto, aos inúmeros fãs da série, não desistam de dar uma olhada eventual aqui às sextas-feiras.
Mas ocorreu um problema: queríamos mas não conseguimos escolher a Musa da Copa do Mundo do Brasil 2014.
São muitas candidatas e com certeza surpresas ocorrerão ao longo deste mês de disputa, com beldades desconhecidas despontando, para o nosso deleite.
A saída então foi incorporar ao post um video do programa Esporte Fantástico que mostra potenciais candidatas ao título.
Colocamos também fotos de Zuzy, a pianista, citada na reportagem, além de Irina Shayk, esposa de Cristiano Ronaldo, desde já um dos destaques sensuais que estarão em nosso país, tentando fazer frente à natural beleza e charme da mulher brasileira. Afinal, a Copa é nossa!








2 comentários:

Marquês de Sade disse...

Boas opções, mas prefiro à moda clássica com uma escolhida de alto nível. As duas são ótimas mas espero que não paralisem o Musa toda semana, ok?

Anônimo disse...

Concordo com o Marquês. Mas Viva a Copa!!!!!!!