21 de julho de 2009

Deu no CONVERSA AFIADA de Paulo Henrique Amorim...


"Os presidentes da Petros, da Previ e da Funcef: por que eles não quiseram mais defender os velhinhos ?

. O amigo navegante – clique aqui para ler Dantas e a patranha da BrOi: Os fundos de pensão vão pagar o pato – que leu as 38 páginas do documento em que o corajoso Juiz Fausto De Sanctis aceitou a denúncia do Ministério Público contra o passador de bola, apanhado no ato de passar bola, o “brilhante” Daniel Dantas – fez grave constatação:
. Os fundos de pensão – Previ, Petros e Funcef – é que vão pagar o pato e seus presidentes podem ver o sol nascer do mesmo ângulo em que viu o Romário …
. Para fazer a patranha da BrOi – clique aqui para ler “Alô, alô Sergio Andrade, Jereissati – De Sanctis botou água no champanhe” – os fundos abriram mão de todos os processos que abriram na Justiça para se ressarcir das falcatruas que Dantas perpetrou na Brasil Telecom.
. Falcatruas essas que a Polícia Federal já apurou, com base nas próprias denúncias feitas, no passado, pelos fundos.
. Quer dizer: os fundos abriram mão de direitos que, agora, o Juiz De Sanctis cobrará.
. E ainda por cima, os fundos participaram da vaquinha para dar um premio de US$ 1 bilhão a Dantas – o chamado “cala-a-boca”.
. De Sanctis, na verdade, retoma todas as acusações que eles, os fundos, fizeram.
. Os presidentes desses fundos vão ter que responder a uma perguntinha de De Sanctis: por que os senhores desistiram de defender o patrimônio dos velhinhos do Banco do Brasil, da Petrobrás e da Caixa Econômica ?
. Boa perguntinha …
Paulo Henrique Amorim
Em tempo: diz o meu amigo navegante, que leu o documento de De Sanctis: e para que servem a CVM e o Banco Central, que viram essas patranhas do Dantas com o Fundo Especial debaixo dos bigodes e não fizeram nada ?"

Nenhum comentário: