16 de setembro de 2014

Petrobras, orgulho brasileiro e o encontro de ontem com artistas e intelectuais

ORGULHO BRASILEIRO

"A Petrobras merece ser abraçada! E foi isso que o presidente Lula e cerca de seis mil pessoas fizeram hoje (15) em mobilização na sede da estatal brasileira, no Rio de Janeiro.

Durante o ato, Lula criticou aqueles que são contra a exploração do Pré-sal e afirmou que os brasileiros devem se orgulhar da Petrobras.

"Quem está contra os 75% dos royalties para educação e os 25% para saúde? Certamente, não é nenhum trabalhador, nenhum petroleiro, nenhum brasileiro que ama o Brasil", destacou o ex-presidente.

Ele ainda defendeu a investigação e a punição, caso comprovado, dos envolvidos em supostos casos de corrupção na empresa brasileira.

“Se alguém roubou, que seja investigado, julgado e, se for culpado, que vá para a cadeia”, afirmou Lula. "


A REVOLUÇÃO CONTINUA
"O teólogo e escritor Leonardo Boff foi um dos que subiu ao palco hoje (15), em encontro com intelectuais e artistas, para defender a reeleição da presidenta Dilma Rousseff. "Esse projeto e essa revolução não podem perder-se, por isso nos empenharemos para que a Dilma seja reeleita presidente". Ele ainda pediu um movimento de combate ao ódio e à indiferença usando os fatos e as conquistas que deram a dignidade para o povo."

Nenhum comentário: