7 de outubro de 2011

Desenho Animado no Facebook

Já mudou a foto de seu perfil no Facebook?
Eu já.

Por enquanto coloquei o Speed Racer (alguém aí se lembra?), mas devo ir mudando até o dia 12.
Para quem não sabe trata-se de uma campanha bem legal da rede social.
Vejam explicação a seguir.


"Não se assuste se, ao entrar em sua página de rede social durante esta semana, for cutucado pelo Pato Donald. Ou receber solicitação para ser amigo do Cebolinha ou do Homem Aranha. É que, em uma alusão ao Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12 de outubro, uma campanha contra a violência infantil apareceu na internet. Vários usuários do facebook e outras redes sociais estão mudando a foto de seu perfil por um personagem de desenho animado ou história em quadrinhos que mais se identifica. A ideia é manter a foto do perfil trocada até o dia 12, como forma de protesto ao alto número de violência contra crianças.

De acordo com informações da empresa O melhor da Vida (facebook.com/omelhordavidapage), responsável pela campanha, mais de 100 mil pessoas já mudaram a foto por um desenho desenho animado. A campanha foi lançada na internet através de sua homepage da empresa e de blogs parceiros e rapidamente se alastrou, conquistando vários adeptos.

A campanha também convida os usuários das redes sociais a participar de uma manifestação nas ruas, no próximo sábado (8), em São Paulo, contra a violência infantil. A campanha incentiva, também, a levar um brinquedo, que será distribuído à crianças carentes."

Fonte: JC Online

Nenhum comentário: