11 de outubro de 2011

Mais um destaque brasileiro

Deu no blog "Fatos e Dados".
Líderes das maiores empresas de petróleo do mundo elegeram o presidente da Petrobras como o Executivo de Petróleo do Ano 2011.

O prêmio é oferecido pelo serviço de informações Energy Intelligency.

Não é de hoje que a Petrobras vem se destacando mundialmente no ramo de exploração e produção de petróleo e gás.
Também nesse item o Brasil é cada vez mais respeitado lá fora.

Vejam a notícia:

"Eleito o Executivo de Petróleo do Ano de 2011 pela Energy Intelligence, reconhecido serviço de informações sobre a indústria de energia, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu o prêmio, nesta segunda-feita (10/10), em Londres, em cerimônia realizada durante a 32ª conferência anual Oil&Money.

Na cerimônia de gala, o presidente da Petrobras discursou em agradecimento à sua indicação, feita pelos líderes das cem maiores companhias de petróleo do mundo. “Eu devo destacar que esse prêmio representa o resultado de um longo e aplicado trabalho, que vem sendo feito de forma bem sucedida por um grande número de competentes, aplicados e corajosos trabalhadores”, declarou."

Segundo os empresários consultados, o presidente da Petrobras foi o executivo que deu as maiores contribuições à indústria internacional de petróleo, nos setores público e privado em 2010."

Vejam o restante em Petrobras - Fatos e Dados.

Nenhum comentário: