28 de outubro de 2011

Video do dia, quer dizer, da noite: System of a Dilma

Nós aqui do Blog votamos, fizemos campanha e continuamos apostando no governo Dilma.
Eu gosto do System Of A Down (que veio no Rock In Rio).
O DJ Faroff tem bom humor e sabe criar bons mash-ups.
Esse tá dando polêmica na Internet.
Eu achei legal.


System of a Dilma Rousseff vira hit com videoclipe

Dilma Rousseff e a banda System of a Down dominaram o Trending Topics do Twitter nesta semana

"Um vídeo que misturou a presidente Dilma Rousseff com a banda System of a Down conquistou milhares de acessos no YouTube nesta quarta-feira, 26. No Trending Topics do Twitter, a hashtag "System of a Dilma" ficou entre as mais comentadas. A verdade é que o vídeo de Dilma Rousseff e o grupo System of a Down virou um fenômeno de aceitação pública. Internautas se divertiram com a música. E você sabe quem é o responsável pela "System of a Dilma"? É o DJ Leonardo Bursztyn, de 29 anos, o DJ Faroff, que brincou com a música "Chop Suey", do System of a Down, com um discurso da presidente Dilma Rousseff durante as eleições presidenciais em 2010.

A presença de palco de Dilma impressionou o DJ, que é fã da banda System of a Down. "Com o vozeirão dela, daria uma excelente vocalista de banda de metal", declarou o DJ. O vídeo "System of a Dilma" está no YouTube. A pergunta que fica é: será que Dilma Rousseff viu o vídeo? Gostou? Paparazzis que acompanham a rotina da presidenta dizem que a petista já ouviu falar do videoclipe "System of a Dilma", mas que ainda não teve tempo para assistir.

Na letra da música, Leonardo destacou até o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o Lula, que diz "Se Deus quiser" durante o refrão. Outro trecho da letra de "System of a Dilma" diz: "Nós somos um projeto de mudança (Se Deus quiser), projeto que tirou o Brasil da situação de baderna (...) Amor, amor, amor, que amor pelo povo brasileiro. Amor, pra fazer dessa vitória, uma vitória da paz. Da paz!". "

Nenhum comentário: